terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

TUDO SOB CONTROLE

Tudo sob controle, tudo sob controle, tudo sob controle... sobre o controle? Não há controle... esse é o meu primeiro dia aqui, o sol da manhã da janela que permaneceu aberta pelo calor, o calor que permaneceu da noite anterior, primeiro dia... certo alívio?? Talvez... estou trancado, por opção, vejo paredes brancas e uma claridade que penetra sem trazer nenhuma brisa, algum suor... como sempre... a casa não amanhece em silêncio... e nem adormece... entre risos e histórias sobra algo de leve... o leve que esperava mesmo encontrar, hoje o dia amanhece quente, terno... e eu danço ao som de qualquer música, com uma xícara de café na mão esquerda e a mão direita sobre a barriga, simulando o par, danço comigo mesmo, com meus pensamentos e expectativas, rodopio com meus sonhos... estou recluso, talvez eu busque algo mais tarde, talvez eu morra de fome... não sei sobre as próximas horas... sei sobre os desejos, pensei sobre tudo, penso a todo momento, algo me atormenta, a distância entre as beiradas do abismo... mas não muito, não a toda hora... há algo de novo aqui... não sei dizer o que é... sei que não sou eu... e o mundo??? Abro mão de toda realidade... enlouqueço por um bem próprio...
Hoje toda rotina volta... por completa... quase completa... talvez eu possa me perder nesse anonimato, já sei o caminho pra casa...

Nenhum comentário: