quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Amendoim



porteiro mais jovem, sombrancelhas cerradas,seriedade... instrospecção....
Nossa Luciano, que seriedade! O que vc está lendo?!?
"Nada.Eu só estava sonhando"


Só há piso... e além de mim povoam o 85 as baratinhas que cismam em passear no móvel-despensa doado pelo 61. A companhia do semestre está confortavelmente em casa com comida de mãe.
De vez em qd ele vêm me visitar...da última vez me trouxe o Amendoim.... de uma vivacidade...talvez por ser o meu preferido me fez sorrir horrores... =]


Razoavelmente grande o Amendoim me foi consolador... conversei, alimentei... mas esse sol...esse sol que ele tanto segue o fez murchar... havia alguma esperança... novas possibilidades... tratei de incentivá-las... mas foi em vão... o Amendoim se foi cedo... ficou como a primeira grande saudade do 85 no edifício Chevelle...

Quanto vou guardar daqui??? Quantos sorrisos e confissões... é engraçado como um lugar pode passar a fazer parte da gente... ainda não me desfiz do Amendoim...tenho problemas com despedidas... mas não há o que salvar... guardei a textura... a cor... e as alegrias...

o 86 está de férias!!! também foram comer comida de mãe... a 83 deu pra fazer arruaça no corredor... é possível que ela arrume um poste pra dar mais realismo as farras e conversações...

eu continuo razinza...rs...
os dias andam em suspenso... e agora que o Amendoim se foi, o tempo se fez ameno...
há brisa na janela... ainda dá pra alma fugir um instantinho e tomar um pouco de ar...

binha, que hoje considerou que os sonhos sonhados com testa franzida talvez sejam o limiar entre desejos e concretizações.... ao som de Warwick Avenue.

Nenhum comentário: